Recebemos uma excelente notícia para a comunidade brasileira de oncologia: a psico-oncologista Cristiane Bergerot, profissional que atua no Cettro do Grupo Unity, foi homenageada com o Global Oncology Young Investigator, prêmio oferecido pela Conquer Cancer Foundation a especialistas em início de carreira que trabalham com projetos que tenham forte impacto para contribuir no tratamento de pacientes com câncer.

A premiação foi entregue no início deste mês, na ASCO 2021, um dos maiores congressos mundiais sobre oncologia. O projeto elaborado pela Cristiane foi uma análise de um programa de avaliação geriátrica, por meio de um sistema de telemedicina, em pacientes idosos que começaram tratamento quimioterápico contra o câncer.

O VITTA Radioterapia também faz parte do Grupo Unity, holding que atua por meio de uma plataforma de gestão de clínicas oncológicas no Brasil com um modelo de negócios inovador e design de carreira para médicos. Por isso, ficamos muito contentes com a conquista da Cristiane.

Confira mais informações no link: Brasiliense vence prêmio equivalente ao Oscar da oncologia mundial (correiobraziliense.com.br)

Publicado em: 29 de junho de 2021
Compartilhar:

VEJA TAMBÉM